Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorioigam.meioambiente.mg.gov.br/jspui/handle/123456789/2353
Título: A implementação da Cobrança pelo Uso de Recursos Hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Araguari: um estudo de caso sobre a gestão descentralizada, integrada e participativa das águas em Minas Gerais
Autor(es): Alves, Túlio Bahia
Palavras-chave: cobrança pelo uso dos recursos hídricos
Bacia Hidrográfica do Rio Araguari
gestão integrada em recursos hídricos
gestão de recursos hídricos
Data do documento: 2012
Citação: ALVES, Túlio Bahia. A implementação da cobrança pelo uso de recursos hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Araguari: um estudo de caso sobre a gestão descentralizada, integrada e participativa das águas em Minas Gerais. 2012.121 f. Monografia - Especialização em Políticas Públicas, Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2012.
Resumo: Discute a implementação da cobrança pelo uso de recursos hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Araguari, enquanto um dos instrumentos de gestão estabelecidos na Política Estadual de Recursos Hídricos de Minas Gerais.
URI: http://10.47.16.18:8080/jspui/handle/123456789/2353
Aparece nas coleções:Monografia



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.